quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Meu segundo dia de aula XD~

Bom, hoje foi meu segundo dia de aula.. Então.. Foi assim... [uhauhauhaua]

Primeira aula~
Faltei =x (cheguei na segunda aula :P)

Segunda aula~
Não lembro qual era a matéria, acho que foi biologia...
Professor dahorinha.. parece ser legal..
A matéria tb parece ser..
Vamos ver =x

Terceira aula~
Filosofia =x
A prof eh legal.. ja me deu aula antes.. mas de artes.. agora ela da de filo..
Não teve matéria... só conversamos.. Segundo dia de aula, estamos nos conhecendo ainda :P

Intervalo~
Luiz fico dançando o intervalo todo, quando acabou, parecia q ele tomou banho, todo molhado. =x


Quarta aula~
Matemática....
Eu gosto mt de matemática...
Só não sei a taboada de Cora.. mas :P Calculadora existe pra isso ^^
A prof eh mt dahora, toda explicação ela zoa.. Mt dahora ^^

Quinta aula~
Espanhol~
A profª me deu aula quando eu tava na 5º série...
Ela nem lembrava de mim direito....
Mas foi mt dahora... Agente só conversou..
E pra alegrar o dia, o mlk sentado na cadeira, foi pegar a caneta do chão.. auHAUHuahUHA
Caiu pro lado com cadera e tudo, e derrubou 1 cadeira e quase derrubou outra
auhaUHAUhuahuHAUHuhaAHUhuahUHAUHuauHAHUhauhUHAUHuhauhUHAUHahuHA

Foi mt loko.. Moh crise de risada deu em td mundo na hora....
aUHSUahsuhaUSHAuhsa

Sexta aula~
Agente foi liberado :P (Educação física feminina, os homi eh dispaxado :P)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora to ouvindo:

Jeremy camp - Trust You


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que comentem ;)~


Abraços pessoal...

~Guilixz~

Um comentário:

Anônimo disse...

aewww tudo q ele falou é verdade...
^^

to aki só pra confirmar...
uahsusahuah


e podes crer foi mtoo ilario o mlk cainduu no chão..

inda mais o q ele disse depois...

como eu vo sair daki

uashuashusahusahu